terça-feira, 15 de março de 2016

Te vejo sexta feira!


O manifesto de elite realizado no final de semana não surtiu os efeitos esperados. Enquanto a mídia tenta mostrá-los como grande fonte de mudança, o governo, com calma e serenidade, além de muita clareza, minimiza os efeitos das ruas e olha para os reais problemas da sociedade.

Como bem pontuou o Ministro da Casa Civil, Jacques Wagner, os manifestantes se encontram em total desacordo com a classe política em geral, não apenas o governo em si. A maior prova disso esteve nas vaias a Alckmin e Aécio, partidários do golpe e eternos balburdiadores do terceiro turno. O descontentamento com a classe política, no entanto, faz parte de um plano muito mais auspicioso cuja sociedade teima em não enxergar: o plano Moro. A tentativa de desestabilizar o quadro político brasileiro ainda não deixou intenções claras, a não ser pelo golpe em si.

Hoje, cabe ao governo fazer o possível para melhorar o quadro econômico, aumentando, e não diminuindo, como desejam os rentistas, o gasto em prol da diminuição das desigualdades, quadro que se agrava com o aprofundamento da crise internacional que agora chega ao Brasil.

Apesar dos esforços da Presidenta Dilma em dar respaldo às teses neoliberais, o jogo já está mudando e Dilma está sim conosco. É hora de perceber que somente o golpe interessa à elite direitista e que não existe espaço para concessões, eles só querem o golpe, nada mais.

O triunfo virá com a volta de Lula ao governo, como Ministro poderá apaziguar os ânimos políticos e colocar o Brasil de volta no rumo do crescimento. Aos apoiadores da esquerda, resta se fazer presente nesta sexta feira, demonstrar o apoio e a interminável força da esquerda, que já seguraram os anseios ditatoriais de Moro uma vez, no dia 4 de março.

Vamos à luta!!!

Não se esqueça de curtir e, se possível, compartilhar a página com seus amigos e seguidores! 

Forte abraço,

Carlos Alberto Marques

14 comentários:

  1. Deve haver gente do contra organizando esse manifesto.
    Sexta-feira? Por que não domingo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque na sexta os sindatos fazem o povo faltar o serviço, afinal o empresário é o diabo precisa se ferrar sem funcionário.
      Que se dane o país.
      Quem tem responsabilidade faz no domingo.

      Excluir
  2. Sexta estarei trabalhando !

    ResponderExcluir
  3. Por favor, marquem as manifestações para fins de semana (sábados, domingos ou feriados) todos estão pedindo isso nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  4. Fazer na sexta será um grande desafio para todos.... Será que somos tão valentes assim ? Seria muito bom mostrar isso nacionalmente !!!! Um enorme calaboca em tudo e todos !!!

    ResponderExcluir
  5. Quem ñao puder ir, que publique na rede, compartilhe, diga que vai. Precisamos mostrar força agora!

    ResponderExcluir
  6. E sobre o Lula ser um safado e ter assumido o ministério para fugir da cadeia? Ninguém fala nada? E sobre a confirmação que o sitio que ele tanto negou é dele? Ninguém fala nada? E o uso de laranjas para esconder patrimônio? Ninguém fala nada.. Bando de babacas

    ResponderExcluir
  7. Olha aí gente o Igor acordou agora.
    Quem o despertou. Será que foi o patrão ou ele é o empresário.
    Qual é o trabalhador que não quer ter o Brasil que Lula desenvolveu?

    ResponderExcluir
  8. Olha aí gente o Igor acordou agora.
    Quem o despertou. Será que foi o patrão ou ele é o empresário.
    Qual é o trabalhador que não quer ter o Brasil que Lula desenvolveu?

    ResponderExcluir