sábado, 2 de abril de 2016

Celso, por que querem acabar com a gente?


A lava jato não pára, e ninguém mais desconfia. Quem ainda não enxergou que a única missão da Republiqueta Curitibana é massacrar o Partido dos Trabalhadores, fazê-lo sangrar? Quem não consegue enxergar que tudo não passa de um plano golpista das velhas elites que não podem admitir que perderam o timão desta nova nação!?

O PT veio mudar o país, e isso incomoda. A nova fase da lava jato escancara esse incômodo, denominada Carbono 14, como aquele utilizado para realizar datações de fósseis e outros elementos, parece que o objetivo agora é modificar o passado, tudo pelo GOLPE!

Até onde esses golpistas irão? Até onde vamos deixar? O objetivo agora é virar e revirar o corpo do companheiro Celso Daniel na esperança de conseguir incriminar Lula, qualquer coisa que possa piorar a imagem deste homem que saiu do mais pobre sertão nordestino, para mudar o Brasil!

A nós resta a resiliência e a insistência na luta pela democracia. Como disse Chico Buarque, quem esteve em 64, ou quem estudou e entendeu a história, sabe o risco do qual estamos diante, o risco de um caminho sem volta, sem paz e sem liberdade, é por isso que devemos lutar.

Estaremos com as flores de Chico ou com as armas de Moro? A decisão é de vocês...

Um forte abraço,

Carlos A. Marques

Um comentário:

  1. A jovem democracia Brasileira nasceu adulta, nasceu de parto dolorido e sem anestésico. Perdemos companheiros, fui separado de minha familia por quase dois anos. Minha nova carteira de identidade não tem a assinatura da autoridade, porque temia ser acusado, e graças a pessoas de bem, no meio do truculentos, consegui emprego e fui deixando para tras os momentos de dor e sofrimento. Minha esposa e 4 filhos eram e são o meu troféu, por eles entreguei-me aos estudos e ao longo dos poucos últimos anos já exerci função de perito traduto em forum no Brasil, já lecioneu em vários estabelecimento e fui funcionário publico, por isso sei que a luta e a fé falem a pena. Vamos vencer mais essa etapa, estou acompanhando apreensivo, mas agora está mais fácial porque o canalha principal tem nome e enderêço. desMOROnou, PSDB,PMDB e DEM, como um STF digno a gente dará a volta por cima e fortaleceremos essa linda jovem democracia que tanto amamos. Vamos com Deus.

    ResponderExcluir